29 de maio de 2011

Música para meus dias


A vida tem sons que pra gente ouvir precisa entender que um amor de verdade é feito canção, qualquer coisa assim. Que tem seu começo, seu meio e seu fim.
A vida tem sons que pra gente ouvir, precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão, e nele compor uma nova canção que fale de amor, que faça chorar, que toque mais forte esse meu coração.
Roupa Nova

E estive analisando minha situação, cheguei a coclusão que preciso 'não' retormar minha vida. Mas sim, recomeçar.
Preciso de uma nova canção, dessas que te faz feixar os olhos e só conseguir sentir a brisa nos seus cabelos e o arrepio no seu corpo.
As letras não serão como as de antes, porque o passado não volta e não se pode mudar o que já foi escrito, mas será uma nova música com mais acordes e melhor cantada.
Assim será a música para os meus dias.

3 comentários:

  1. As certos amores,em o que queremos é ouvir a mesma canção repetidas vezes...
    Mas, como um dia tudo chega ao fim... sempre aparecem novas canções que nos tocam mais fundo e nos despertam para novas sensações...

    ;)Otimo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Respirar novidade...fabricar novas asas..descobrir novos horizontes

    beeeeeijo minha querida

    ResponderExcluir
  3. nada como descobrir uma nova música pra renovar a playlist e um novo jeito de dançar. (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.

Beijos ;*